MANAUS - AMAZONAS - BRASIL

My Image

 amazonriders1@gmail.com

FacebookYouTubeInstagram
Português
English
My Image

Pacote Aventura 4 Dias / 3 Noites

Este passeio de barco de quatro dias é recomendado para pessoas interessadas em fazer um dos passeios mais completos para relaxar e ao mesmo tempo explorar diferentes áreas da Amazônia em um único passeio.

​​​​​​​

A segurança é muito importante para nós e o uso de coletes salva-vidas é obrigatório.

• Visita ao encontro das águas ( Rio Negro com o rio Amazonas )

• Visite o parque ecológico de Janauari

• pesca de piranha

• Veja o pôr do sol e o nascer do sol

• Nade com golfinhos

• Focagem de jacarê á noite

• Trekking na selva

• Canoagem pela floresta inundada na estação das chuvas

• Visita a algumas famílias locais

• Visitar uma vila indígena

Descrição do passeio:

​​​​​​​


DIA 1 - Às 8h30, você é buscado no hotel para iniciar o passeio de barco. Primeiro, você é levado para o Porto, atrás do Mercado Mucipal (Porto de Ajato). Às 9h, inicia o passeio para o encontro das Águas. Chegando lá, o guia explica sobre o famoso e natural fenômeno. De lá, o barco vai para o Parque Janauari, onde será feita uma viagem de canoa pela floresta alagada e uma visita às famílias locais que vivem em flutuantes onde poderemos ver alguns animais como preguiças, cobras e macacos em suas casas. Depois de visitar as famílias locais, o barco seguirá para a área de Iranduba, onde será a primeira noite. Chegando lá por volta das 15h, o grupo fará pesca de piranha e, à noite, após o jantar, fará observação de jacarés.



DIA 2 - Das 5h30 às 6h45, será realizada uma excursão de canoa para ver o nascer do sol, ouvir os sons da natureza e observar pássaros. Após o café da manhã, o barco navegará a manhã inteira pelo rio Negro para outro local. À tarde, o grupo irá nadar com o golfinho, uma grande chance de tirar fotos desse animal adorável da água doce. Depois de nadar com o golfinho, o grupo explorará diferentes áreas, fazendo um passeio de canoa até as 17h30.



DIA 3 - Após o café da manhã das 8h às 11h30, o grupo fará caminhadas na selva e, durante esta atividade, o guia explicará sobre a floresta, plantas medicinais da região, como sobreviver na floresta, como encontrar comida e água. Durante o trekking, existe a chance de ver aranhas (tarantura) e outras plantas ou insetos importantes da área. À tarde, por volta das 14h45, o grupo visitará uma comunidade local para ver e aprender sobre o modo simples e fantástico de viver dessas pessoas na floresta amazônica. Durante esta visita, o guia explicará sua vida, como eles obtêm sua comida, como obtêm seu dinheiro e outras informações sobre a vida.



DIA 4 - Na manhã seguinte depois do café da manhã, o grupo começará a jornada de volta a Manaus e, no caminho, o barco fará uma parada na praia e o hóspede poderá nadar lá. A partir daí, o barco continuará a jornada e fará outra parada em uma vila indígena, onde o grupo terá a chance de assistir a um ritual indigeno (dança, rituais) e isso leva cerca de 40 minutos. Da vila indígena, o barco continuará a viagem e chegará a Manaus por volta das 17h. Chegando à cidade, traslado de volta ao hotel e o passeio termina.

OBS: Em alguns casos, os convidados vão diretamente ao aeroporto a partir do passeio

FOTOS

Atividades

AMAZON BOAT TRIPS 4 dias /  3 noites

Ficou interessado?

Em caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre nossos serviços? Envie uma mensagem que teremos um imenso prazer em lhe atender.

Amazon Riders

Amazonas - Brasil